Cristina Marques e My Travel Stories

Selfie Here and There recebe Cristina Marques do My Travel Stories


Olá, sou a Cristina, uma jovem mulher do norte. Viajar, comer e fotografar são três grandes paixões da minha vida e no meu blog My Travel Stories tenho a oportunidade de partilhar todas as minhas histórias.

O meu bichinho pelas viagens começou muito cedo quando ainda era uma criança. Era raro o fim-de-semana em que a minha família não saía de madrugada com o farnel às costas e lá íamos nós explorar um novo cantinho de Portugal. Os nossos destinos de eleição eram lugares no meio da natureza. Foi assim que tomei o gosto em conhecer novos lugares. Há 7 anos que viajo de forma independente. Na mala levo sempre a minha Canon para captar milhares de recordações. Com o passar dos anos já explorei muito do nosso Portugal e já deixei as minhas pegadas em terras estrangeiras como Espanha, França e Reino Unido.

Em Setembro de 2017 comecei este projeto de ser blogger de viagens e convido-te a espreitar algumas das minhas aventuras.

Se quiseres saber mais sobre as minhas histórias podes encontrá-las no Blog, no Instagram e no Facebook.

Obrigada! ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top